Quem liga pra... Politica ?
Ta bom, quando a gente ( da minha idade ;\ ) ouve a palavra política fala: Bah, cala a boca!
Pois eu me preocupo com isso, mesmo tendo 10 anos.
Por exemplo: um partido popular que ganha votos por dar bolsa família...
BOLSA FAMÍLIA ? Ah, as pessoas tão deixando de trabalhar por causa da bolsa família, assim não dá, poxa... Minha mãe ta com dificuldade para achar doméstica ( e eu sou obrigada a forrar a cama ]: ). Aqui em casa tem caso da secretaria pedir para não assinar carteira, para não deixar de ganhar o bolsa família.
Quem não sabe que Dilma ganhou só por causa de Lula? rai aai...
Eu conheço pessoas que só votam pra um determinado partido porque é aquele partido ¬¬'.
O que eu quero dizer é que uma pedra pode se candidatar no EVRT ( eu vou roubar tudo ) votam nessa pedra, porque é do EVRT.
Se alguém fizesse alguma lei que obrigasse filho de político estudar em escola pública, ou pra político não ganhar salário.... #sonhomeuuu...!
Mas é uma falta de vergonha mesmo as ruas sem calçamento, eu aposto que todos moradores daquela rua ali pagam impostos, mas não tem retorno.
Mais vergonhoso ainda é você pagar imposto pela casa que você comprou; hoje em dia você paga imposto até pelo fato de estar vivo --'
Que coisa feia, hein Brasil?!