sábado, 26 de março de 2011

Quemei minha lingua

A que ponto cheguei, hein?
Esculhambei... Falei mal da música de Restart, Manu Gavassi, Justin Bieber até do coitado do arrocha.
Mudei... mudeeeei....


"São 7 da manhã, estou acordando
Tenho que me arrumar e descer
Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal
Vendo tudo, o tempo está passando
Tic tac, todos estão com pressa
Tenho que correr para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)


" 5 horas da manhã, você quer ligar pro boi,
escolha operadoras, claro, vivo, tim e oi
oi oi oi oi oi oi oi "   Fale a verdade, não parece? ¬¬'


A parte mais complexa da música:


Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás                                    
Tenho que me decidir
Em qual banco eu posso sentar?"



Ui, minha filha... que decisão difícil, hein?
Bem, eu sempre escolho o banco de trás, porque meu pai não deixa eu ir na frente.

O bom dessa música é que ela é educativa: Me ensinou que antes de sexta-feira é quinta, depois de sexta é sábado e depois de sábado é domingo.

"Ontem foi quinta, quinta-feira
Hoje é sexta, sexta (curtindo)
Estamos tão animados
Estamos tão animados
Nós vamos nos divertir pra valer hoje

Amanhã é sábado
E o domingo vem depois
Eu não quero que esse fim de semana acabe
"


Essa música, Friday, é de Rebecca Black, de 13 anos, que achar que vai se tornar a nova Bieber. Acontece Rebecca, que Friday não é beibe, e nunca vai ser, porque pelo menos o cilp do Justin não é tão super, hiper, ultra, mega, power LIXO (é só um aterrinho sanitário...)
Pra mim, ela continua emitindo o som de um besouro tentando cantar u_U

Rebecca vai doar os lucros do single "Friday" para o Japão.
Ô minha filha, com esse dinheiro só da pra você ir lá na padaria comprar chiclete.


Depois disso, 
eu e Restart 4ever, amo Andy Sixx, e vou comprar um cd da Manu Gavassi. Tá, exagerei.
Mas fala sério, né? Eu prefiro um zibilhão de vezes Restart, ou o Pato Donald....



Aêêêê Becca, todos te adoram....   



quarta-feira, 23 de março de 2011

Cumpleaños

Hohoho, que emoção, agora eu sou oficialmente uma pré-adolescente  =D
Caahaam, não posso ter mais essa postura, pois agora sou uma mocinha de 11 anos, muuuito madura.
Hoje, (23/03) não é meu aniversario, mas sexta foi (18/03). Se quiser mandar parabéns atrasado...
Eu aceito - aqui fala uma menina que só ganhou uma toalha ( viu pai?).
Bem, eu só estou postando hoje porque não tinha nada pra postar porque eu como sou 6ª série tenho muitos compromissos  u_u
O ruim é que como eu sou adiantada um ano (segundo minha irmã é porque eu sou muito inteligente...) fica um monte de moleque (como você pode perceber, eu já sou grande o suficiente pra chamar os outros de moleque) que ficam parecendo um disco arranhado da Rouge - " Você tem onze anos? você tem onze anos? você tem onze anos? " ¬¬'                        Tem hora que dá vontade de dar uma voadora...
P.S: Pai, nenhum maníaco vai me sequestrar pela internet só porque eu disse minha idade, eu não sou tão lesada assim não, viu?
P.S.S.: Se você é um analfabeto não entendeu oque significa "Cumpleaños" é aniversário em espanhole, e sim, eu não tinha mais nada pra colocar no título ^^
P.S.S.S.: Se você é um dos moleques colegas de turma de Júlia, não foi ela que falou isso...
                      

Eu dando uma voadora:




E aí, vai querer?
Só sobra o pó da bactéria....
                                                                             
                                                        

sexta-feira, 11 de março de 2011

Só aprenderam as cores

Sabe, você chega cansa de comentários contra Restart, xingamentos, palavrões...
Mas uma porcaria dessa falar mal do Roupa Nova aí já é de mais! Fala sério, eles não se enxergam? De loonge até pra uma fuinha (¬¬')  Roupa Nova deixa Restart no chinelo. Aqueles nhánhánhá, falando da mesma porcaria toda música, querer se comparar com uma banda com Roupa Nova?
Um bando de menino (são meninos, né?) com os cabelos chapados e aquelas calças apertadas parecendo que vão botar as tripas pra fora, ainda tem uma legião de fãs, bem gosto não se discute, mas achar que Restart é uma banda, é igual achar que Gisele Bundchen sabe sambar...
Pior do que isso ainda, foi o coméntario, do baterista da banda conta o Amazonas, mas é cada uma! Ele não quer tocar no "meio do mato" e nem sabe se lá tem gente... sua vó não mora lá, não?
Ele que não é digno de tocar em um lugar como Manaus, rai ai, ainda tão achando  (logo eles que se acham tãão civilizados).
Deram sorte que não foram mandados pra Líbia, pra fazer um showzinho para Kadafi