segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novelas

  Novelas são todas iguais, mas, essa última novela global (Passione) frustou o público.
Essa novela pareceu mais um serial killer do que uma novela, af, tanta gente morreu, eu acho que Silvio de Abreu exagerou um pouquinho nesse tal misterio, a novela ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito carregada de mortes.
  E o final? Ninguém gostou, só porque um dos personagens (Fred) foi condenado por um crime que quem cometeu foi Clara. Tá e desde quando Reynaldo Gianecchini é considerado ator? Ah bom, desde que ele terminou o seu "CONTRATO" com Marília Gabriela, isso vem acontecendo.
   Onde entra a REALIDADE BRASILEIRA? Isso acontece quase todo santo dia, e ninguém liga, mas só porque o "bonitão" gritou que não matou Saulo, todo mundo ficou com pena. Bah, eu nunca vi alguem fingir chorar tão mal quanto ele.
  Por isso, eu particulamente gostei do desfeche da novela, menos a parte IDIOTA que Antônio ( melhor do que chamar de Totó) encotrou Patrícia Pillar que nunca apareceu antes na novela, sem nenhum vinculo, nenhum mesmo, só para não o personagem de Tony Ramos terminar sozinho... ô besteira!
  Porque na novela sempre tem que ser TUDO IGUAL? E sempre no final, os "bons" ficam bem e os que "não se comportaram" se dão mal. Porque sempre essa idéia de céu e inferno? Nem sempre aqui na Terra, isso acaba tão bem assim, né?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diminuir faz crescer ?

"Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido...."


Eu estou falando em relação aquelas pessoas, que gostam de diminuir as outras, de modo que até parece que ela se torna melhor. Mas o pior, é que na verdade, essas pessoas, se tornam mais, digamos.... "populares".
Bah, quem nunca diminuiu alguém? Até de um simples feia... isso é chamado BULLING.
"Ahh, que papo chato, hein? Eu tô lendo aqui seu blog, e vc vem me falar de bulling? ah, tenha santa paciencia..." Ora, então espere alguém te chamar de gordo, de magro, de cabelo duro, cabelo escorrido...
Você não liga, até quando vira "vítima".
Esses tiranos, acham que são "os perfeitos", mas, francamente, para eles, tooooooooooooooooooooooooooooda humanidade é feia, exceto... eles!
Afinal, quem são vocês para dizer quem é feio e quem é bonito? Ah, confesso que já chamei algumas pessoas de algumas coisas, mas até alguém me falar que eu era esquelética, ou melhor, não tinha pernas grossas, eu comecei a manerar os apelidos. Alguém já percebeu que o padrão de beleza agora é magro, e de pernas grossas? Beem, não que eu tenha inveja... mas quem tem perna grossa, não tem barriga totalmente ligth não....
Deu vontade de mandar o "indivíduo" se pesar, aliás eu acho que ele tinha uns 80 quilos com 11 anos  *-*
Mas, de que importa a aparência, não é mesmo?
Ah, quem estamos enganando?! Poucas pessoas se conformariam se fossem como eu....  T.T
Porém, ninguém montará em cima de nós se não nos cuvarmos.
Cada um tem seus defeitos, mas não devemos mostá-lo para o "inimigo" ¬¬'
Afinal... ninguém é perfeito, não é mesmo?

DICA: Se alguém lhe colocar um apelido, não ligue, finja que não ouviu, porque ele para.... ;)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Existem piores.... muuuuuuito piores do que esse!


" Aíi, que blog chato, pedágio? política? "
Queridinha(o) vc não é essas coca-cola toda não, viu?
Ahh, vc quer que eu escreva sobre colírios, Restart, Justin Bieber e esmaltes?
Para que? Existem um zibilhão de blogs falando dessa mesma chatice, e fãs malucas, que passam um show inteiro segurando cartazes e gritando, descarto =)
Aliás eu nem gosto disso... Bem, se é isso que querem ver, tudo bem, podem escrever no buscador: Blog Adolescente, ou somente Capricho. Bah.
Lembrando que não tenho nada contra.
Mas, eu criei esse blog, não para tal e tal, gostarem, já que não ligo para que os outros pensam ou falam de mim ( só um pouquinho *-*), eu procurei fazer um coisa mais original, sabe, porque não é todo dia que uma menina escreve um blog falando de coisas de adultos, "chatas", e ninguém da importancia a esse blog ( T.T )

Falta do que falar