quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Existem piores.... muuuuuuito piores do que esse!
" Aíi, que blog chato, pedágio? política? "
Queridinha(o) vc não é essas coca-cola toda não, viu?
Ahh, vc quer que eu escreva sobre colírios, Restart, Justin Bieber e esmaltes?
Para que? Existem um zibilhão de blogs falando dessa mesma chatice, e fãs malucas, que passam um show inteiro segurando cartazes e gritando, descarto =)
Aliás eu nem gosto disso... Bem, se é isso que querem ver, tudo bem, podem escrever no buscador: Blog Adolescente, ou somente Capricho. Bah.
Lembrando que não tenho nada contra.
Mas, eu criei esse blog, não para tal e tal, gostarem, já que não ligo para que os outros pensam ou falam de mim ( só um pouquinho *-*), eu procurei fazer um coisa mais original, sabe, porque não é todo dia que uma menina escreve um blog falando de coisas de adultos, "chatas", e ninguém da importancia a esse blog ( T.T )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário