Novelas são todas iguais, mas, essa última novela global (Passione) frustou o público.
Essa novela pareceu mais um serial killer do que uma novela, af, tanta gente morreu, eu acho que Silvio de Abreu exagerou um pouquinho nesse tal misterio, a novela ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito carregada de mortes.
E o final? Ninguém gostou, só porque um dos personagens (Fred) foi condenado por um crime que quem cometeu foi Clara. Tá e desde quando Reynaldo Gianecchini é considerado ator? Ah bom, desde que ele terminou o seu "CONTRATO" com Marília Gabriela, isso vem acontecendo.
Onde entra a REALIDADE BRASILEIRA? Isso acontece quase todo santo dia, e ninguém liga, mas só porque o "bonitão" gritou que não matou Saulo, todo mundo ficou com pena. Bah, eu nunca vi alguem fingir chorar tão mal quanto ele.
Por isso, eu particulamente gostei do desfeche da novela, menos a parte IDIOTA que Antônio ( melhor do que chamar de Totó) encotrou Patrícia Pillar que nunca apareceu antes na novela, sem nenhum vinculo, nenhum mesmo, só para não o personagem de Tony Ramos terminar sozinho... ô besteira!
Porque na novela sempre tem que ser TUDO IGUAL? E sempre no final, os "bons" ficam bem e os que "não se comportaram" se dão mal. Porque sempre essa idéia de céu e inferno? Nem sempre aqui na Terra, isso acaba tão bem assim, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário