sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

R.I.P - Aqui jaz a música brasileira

Letras geniais, melodias incriveis, isso vc poderia ver na "época de ouro" de minha mãe; Cássia Éller, Biquini Cavadão, Rita Lee, Lulu Santos, Cidade Negra, Legião Urbana, Capital Inicial... Hoje em dia é oque? Restart, com aquelas letras melosas e repetitivas. Manu Gavassi - nossa, até meu gato canta melhor que ela. E o pior, eu nem tenho um gato... Se vc ainda não ouviu, é pq vc nao merece.
Chamam nx zero de novo rock brasileiro... OQUE?   =O
Por que raios temos que ouvir tanta musica sertaneja? Existem milhares de duplas sertanejas cantando a mesma coisa! Você sacode uma arvore, e cai uma dupla sertaneja *--*
Quando uma banda de pagode, lança uma musica, fica dificil saber quem lançou, porque toooodas outras bandas a copiam, (rebolation é uma exceção u_u)
E o arrcoha? Aposto que vc nunca ouviu, e nem queira! Eu até me divirto com as besteiras nas letras - " Vou não quero não posso não..."
Tem alguma coisa que preste para ouvir? vouficarsemresposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário