Você quer? Porque eu não... Aposto que ninguém quer, a não ser, que vc seja um Chico Xavier da vida, aí tudo bem...
Como vc pode conferir no blog de minha colega de classe, Mariana Santana, http://www.docemeu.blogspot.com/, ela faz uma pergunta interessante, o que vc faria se fosse milionária? Agora eu pergunto, o que vc faria se fosse PAUPÉRRIMO?
A ráá, te peguei!
Uma prima que disse que é uma humilhação ser gari, ficar varrendo rua... Mas agora, se só tivesse a opção de ser um honesto gari, vc seria? Ou seria um traficante e nadaria em dinheiro? Ah, ou talvez gastasse tudo o que tivesse em apostas?
Eu não queria ter que escolher uma dessas opções, e aposto que vc também não...
Pense bem!
Boa pergunta, gostei!
ResponderExcluirParabéns, adoooro seu blog, continue assim!
Eu não resisti, tive que vir aqui conhecer seu espaço.
ResponderExcluirQuerida, você tem um talento e deveria explorar, sabia? Você pensa e sabe expor seus pensamentos muito bem. Continue com este senso crítico aguçado, viu?
E não tenha vergonha do seu blog. É assim que os grandes escritores começam.
Tinha mesmo que ser a minha prima. Que orgulho!
Rivelina