segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem quer ser pobre?

Você quer? Porque eu não... Aposto que ninguém quer, a não ser, que vc seja um Chico Xavier da vida, aí tudo bem...
Como vc pode conferir no blog de minha colega de classe, Mariana Santana, http://www.docemeu.blogspot.com/, ela faz uma pergunta interessante, o que vc faria se fosse milionária? Agora eu pergunto, o que vc faria se fosse PAUPÉRRIMO?
A ráá, te peguei!
 Uma prima que disse que é uma humilhação ser gari, ficar varrendo rua... Mas agora, se só tivesse a opção de ser um honesto gari, vc seria? Ou seria um traficante e nadaria em dinheiro? Ah, ou talvez  gastasse tudo o que tivesse em apostas?
Eu não queria ter que escolher uma dessas opções, e aposto que vc também não...
Pense bem!

2 comentários:

  1. Boa pergunta, gostei!
    Parabéns, adoooro seu blog, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu não resisti, tive que vir aqui conhecer seu espaço.
    Querida, você tem um talento e deveria explorar, sabia? Você pensa e sabe expor seus pensamentos muito bem. Continue com este senso crítico aguçado, viu?
    E não tenha vergonha do seu blog. É assim que os grandes escritores começam.
    Tinha mesmo que ser a minha prima. Que orgulho!
    Rivelina

    ResponderExcluir