segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Criticando o critico

" Mas quem é você para falar de Felipe Neto? Rá, você se considera uma 'crítica' né?, até melhor que ele, se acha... (blá blá blá) ele é muito lindo, eu vou me casar com ele..." 
Eu sou Júlia, e não tô nem aí para você =P  
Ahh, tu vai casar com ele mesmo, viu?

Antigamente usava um óculos do camelô, e hoje, um provavelmente original, rayban ¬¬'
(oi?)


Felipe Neto, muitas pessoas o consideram o crítico da nova geração, eu não. Ele não sabe expressar sua opinião de modo que não ofenda ninguém, só sabe usar xingamentos e expressões preconceituosas ( assim fica fácil, né? ).
Geralmente, ou melhor 95% de seus vídeos, têm em pauta ofensas contra assuntos como Justin Bieber, Restart, Fiuk, colírios dentre outras modas adolescentes. Eu também não simpatizo com esses caras não, mas nem por isso saio esculhambando todo mundo.
Felipe fala de modo tão grosseiro que faz parecer até que alguém deve parte de sua vida a ele. Mas quando o criticam, ele corresponde de forma estúpida e desumana, falando que não liga pra opinião dos outros e que faz o que ele quer e quando bem entender (cara você não tem espelho em casa não?!).
O vídeo mais estúpido dele é o que fala de micareta e carnaval: Mas E DAÍ se tem pessoas que gostam de suor, baderna, vômito...? Carnaval não é só isso, também tem seu lado bom, se divertir, pular, dançar (mesmo sem saber, e eu sei bem como é isso ^^) não é lugar pra ninguém ficar apontando o dedo pra ninguém... Mas onde já se viu, hein?



Sabem o que eu pensei quando vi essa foto?: Felipe Neto na capricho. Hohoho, o pior que parece mesmo, "a cara do cara" entupida de maquiagem, um óculos novo, photoshop (muuuuito photoshop), um fotografo de verdade *-*...
Ele tá virando tudo que ele sempre esculhambou.

Ultimamente estão dizendo que virou modinha não gostar de modinha.
Pois agora (oficialmente '-' ), virou modinha dizer que virou modinha não gostar de modinha ¬¬'

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem quer ser pobre?

Você quer? Porque eu não... Aposto que ninguém quer, a não ser, que vc seja um Chico Xavier da vida, aí tudo bem...
Como vc pode conferir no blog de minha colega de classe, Mariana Santana, http://www.docemeu.blogspot.com/, ela faz uma pergunta interessante, o que vc faria se fosse milionária? Agora eu pergunto, o que vc faria se fosse PAUPÉRRIMO?
A ráá, te peguei!
 Uma prima que disse que é uma humilhação ser gari, ficar varrendo rua... Mas agora, se só tivesse a opção de ser um honesto gari, vc seria? Ou seria um traficante e nadaria em dinheiro? Ah, ou talvez  gastasse tudo o que tivesse em apostas?
Eu não queria ter que escolher uma dessas opções, e aposto que vc também não...
Pense bem!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

R.I.P - Aqui jaz a música brasileira

Letras geniais, melodias incriveis, isso vc poderia ver na "época de ouro" de minha mãe; Cássia Éller, Biquini Cavadão, Rita Lee, Lulu Santos, Cidade Negra, Legião Urbana, Capital Inicial... Hoje em dia é oque? Restart, com aquelas letras melosas e repetitivas. Manu Gavassi - nossa, até meu gato canta melhor que ela. E o pior, eu nem tenho um gato... Se vc ainda não ouviu, é pq vc nao merece.
Chamam nx zero de novo rock brasileiro... OQUE?   =O
Por que raios temos que ouvir tanta musica sertaneja? Existem milhares de duplas sertanejas cantando a mesma coisa! Você sacode uma arvore, e cai uma dupla sertaneja *--*
Quando uma banda de pagode, lança uma musica, fica dificil saber quem lançou, porque toooodas outras bandas a copiam, (rebolation é uma exceção u_u)
E o arrcoha? Aposto que vc nunca ouviu, e nem queira! Eu até me divirto com as besteiras nas letras - " Vou não quero não posso não..."
Tem alguma coisa que preste para ouvir? vouficarsemresposta