quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diminuir faz crescer ?

"Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido...."


Eu estou falando em relação aquelas pessoas, que gostam de diminuir as outras, de modo que até parece que ela se torna melhor. Mas o pior, é que na verdade, essas pessoas, se tornam mais, digamos.... "populares".
Bah, quem nunca diminuiu alguém? Até de um simples feia... isso é chamado BULLING.
"Ahh, que papo chato, hein? Eu tô lendo aqui seu blog, e vc vem me falar de bulling? ah, tenha santa paciencia..." Ora, então espere alguém te chamar de gordo, de magro, de cabelo duro, cabelo escorrido...
Você não liga, até quando vira "vítima".
Esses tiranos, acham que são "os perfeitos", mas, francamente, para eles, tooooooooooooooooooooooooooooda humanidade é feia, exceto... eles!
Afinal, quem são vocês para dizer quem é feio e quem é bonito? Ah, confesso que já chamei algumas pessoas de algumas coisas, mas até alguém me falar que eu era esquelética, ou melhor, não tinha pernas grossas, eu comecei a manerar os apelidos. Alguém já percebeu que o padrão de beleza agora é magro, e de pernas grossas? Beem, não que eu tenha inveja... mas quem tem perna grossa, não tem barriga totalmente ligth não....
Deu vontade de mandar o "indivíduo" se pesar, aliás eu acho que ele tinha uns 80 quilos com 11 anos  *-*
Mas, de que importa a aparência, não é mesmo?
Ah, quem estamos enganando?! Poucas pessoas se conformariam se fossem como eu....  T.T
Porém, ninguém montará em cima de nós se não nos cuvarmos.
Cada um tem seus defeitos, mas não devemos mostá-lo para o "inimigo" ¬¬'
Afinal... ninguém é perfeito, não é mesmo?

DICA: Se alguém lhe colocar um apelido, não ligue, finja que não ouviu, porque ele para.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário