Esculhambei... Falei mal da música de Restart, Manu Gavassi, Justin Bieber até do coitado do arrocha.
Mudei... mudeeeei....
"São 7 da manhã, estou acordando
Tenho que me arrumar e descer
Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal
Vendo tudo, o tempo está passando
Tic tac, todos estão com pressa
Tenho que correr para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)
" 5 horas da manhã, você quer ligar pro boi,
escolha operadoras, claro, vivo, tim e oi
oi oi oi oi oi oi oi " Fale a verdade, não parece? ¬¬'
A parte mais complexa da música:
Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
Em qual banco eu posso sentar?"
Ui, minha filha... que decisão difícil, hein?
Bem, eu sempre escolho o banco de trás, porque meu pai não deixa eu ir na frente.
O bom dessa música é que ela é educativa: Me ensinou que antes de sexta-feira é quinta, depois de sexta é sábado e depois de sábado é domingo.
"Ontem foi quinta, quinta-feira
Hoje é sexta, sexta (curtindo)
Estamos tão animados
Estamos tão animados
Nós vamos nos divertir pra valer hoje
Amanhã é sábado
E o domingo vem depois
Eu não quero que esse fim de semana acabe"
Essa música, Friday, é de Rebecca Black, de 13 anos, que achar que vai se tornar a nova Bieber. Acontece Rebecca, que Friday não é beibe, e nunca vai ser, porque pelo menos o cilp do Justin não é tão super, hiper, ultra, mega, power LIXO (é só um aterrinho sanitário...)
Pra mim, ela continua emitindo o som de um besouro tentando cantar u_U
![]() |
| Rebecca vai doar os lucros do single "Friday" para o Japão. Ô minha filha, com esse dinheiro só da pra você ir lá na padaria comprar chiclete. |
Depois disso,
eu e Restart 4ever, amo Andy Sixx, e vou comprar um cd da Manu Gavassi. Tá, exagerei.
Mas fala sério, né? Eu prefiro um zibilhão de vezes Restart, ou o Pato Donald....


kkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreei juu, super legaal
ResponderExcluiraaaahauhshahaha, adoreiiii demais esse blog, principalmente essa postagem, sério, concordo muito contigo, apesar de n gostar de restart nem justin, essa rebecca ai se acha importante com uma musica idiota que se tornou conhecida pelo mundo todo, aaaah vai lavar a louça, haha
ResponderExcluirto te seguindo, me segue de volta?
beijosss
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
oie flor, que bom que foi visitar meu blog,e que bom que gostou das coisas lá, volta sempre viu, muito obrigado por seguir!
ResponderExcluirah eu aceito parceria sim! vou por seu link na pá gina das parcerias lá no meu blog, me linka tbm, beijao
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
flor, tu tem coisinha de 'link-me' do teu blog? p eu poder pegar e por lá na pagina de parcerias do meu blog, me avisa
ResponderExcluirbjj
querida, eu fiz me link-me nesse site: http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm
ResponderExcluiré bem fácil, se caso n conseguir, e quiser q eu te ajude, me add no msn coinha10@hotmail.com
beijos
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/