Mas uma porcaria dessa falar mal do Roupa Nova aí já é de mais! Fala sério, eles não se enxergam? De loonge até pra uma fuinha (¬¬') Roupa Nova deixa Restart no chinelo. Aqueles nhánhánhá, falando da mesma porcaria toda música, querer se comparar com uma banda com Roupa Nova?
Um bando de menino (são meninos, né?) com os cabelos chapados e aquelas calças apertadas parecendo que vão botar as tripas pra fora, ainda tem uma legião de fãs, bem gosto não se discute, mas achar que Restart é uma banda, é igual achar que Gisele Bundchen sabe sambar...
Pior do que isso ainda, foi o coméntario, do baterista da banda conta o Amazonas, mas é cada uma! Ele não quer tocar no "meio do mato" e nem sabe se lá tem gente...
Ele que não é digno de tocar em um lugar como Manaus, rai ai, ainda tão achando (logo eles que se acham tãão civilizados).

kkkkkkk'
ResponderExcluirPra miim...
Restart, não presta! Aqueles cabelos lambidos de vaca, e aquelas calças apertadinhas coloridas, são MUUUUITO RIDICULAS, em um menino PRINCIPALMENTE, eu acho que agora a humanidade tá assim.
As meninas craques em palavrão e os meninos expert em chapinha.
Num é verdade? É o que eu acho!
Amei o post amigaah
pior que é amiga, aqueles cabelo de vassoura...!
ResponderExcluirkkkk'
Haha
ResponderExcluirOlha, o comentário da sua amiga foi ótimo! Complementou seu texto.
"As meninas craques em palavrão e os meninos expert em chapinha."
Não era bem isso que a gente estava esperando por direitos iguais, hein? rsrsrs
Bjs, prima!
Rivelina
Odeio restart e companhia.
ResponderExcluirodeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio,odeio.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir