terça-feira, 5 de abril de 2011

The King Kong

Bah, tudo agora é pagar mico (bem, existem alguns casos perdidos...)
Quer saber de uma? Eu não tô nem aí pra o que os outros dizem de mim, a vida é minha, unf
Até parece que ninguém nunca latiu pra um cachorro pra ver se ele respondia, ou que ninguém nunca tentou se comunicar telepaticamente com uma criança de 1 ano.

Por exemplo, se você é um starteen destalentado você não deveria ligar pro que eu disse sobre você (e sim ficar noites sem dormir até aprender a cantar e compor Muahuuhuahuahuahua - risada máligna)

Cahaam, continuando... Mesmo eu falando que restart é a evolução de teletubbies eu tenho uma calça vinho; mesmo eu me considerando uma pré-adolescente eu adoro tobogãs  ¬¬'
Tá, e aí? Vão me condenar só por eu ter alugado um colchão inflável na praia? (só foi uma vez, EU JURO)

E se... A raça canina qual eu tentei me comunicar fosse um E.T misturado com um vira-lata que fosse super hiper mega power (esse super hiper blá blá blá, eu copiei de Floribella. Af, você não teve infância, não?) evoluida que entendesse os humanos, ou melhor me entendesse, por eu ser uma super hiper humana com o cérebro muito grande só que com uma cabeça linda e normal...    *o*
Ou se, o bebê fosse super dotado, a reencarnação de Eistein e viesse a Terra para mandar uma mensagem especial?
Doow, tá vendo como vocês não pensam?  ¬¬'

Filosofei      e_e

Ahh, e aqui vos seguem os níveis de mico:

Mico - básico e saudável
Macaco - Oh Meu Deus! :O
Gorila - Eu quero morrer (que profundo, hem?)
King Kong- Porque eu não nasci em Marte? :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário