" Mas quem é você para falar de Felipe Neto? Rá, você se considera uma 'crítica' né?, até melhor que ele, se acha... (blá blá blá) ele é muito lindo, eu vou me casar com ele..."
Eu sou Júlia, e não tô nem aí para você =P
Ahh, tu vai casar com ele mesmo, viu?
Antigamente usava um óculos do camelô, e hoje, um provavelmente original, rayban ¬¬'
(oi?)
Felipe Neto, muitas pessoas o consideram o crítico da nova geração, eu não. Ele não sabe expressar sua opinião de modo que não ofenda ninguém, só sabe usar xingamentos e expressões preconceituosas ( assim fica fácil, né? ).
Geralmente, ou melhor 95% de seus vídeos, têm em pauta ofensas contra assuntos como Justin Bieber, Restart, Fiuk, colírios dentre outras modas adolescentes. Eu também não simpatizo com esses caras não, mas nem por isso saio esculhambando todo mundo.
Felipe fala de modo tão grosseiro que faz parecer até que alguém deve parte de sua vida a ele. Mas quando o criticam, ele corresponde de forma estúpida e desumana, falando que não liga pra opinião dos outros e que faz o que ele quer e quando bem entender (cara você não tem espelho em casa não?!).
O vídeo mais estúpido dele é o que fala de micareta e carnaval: Mas E DAÍ se tem pessoas que gostam de suor, baderna, vômito...? Carnaval não é só isso, também tem seu lado bom, se divertir, pular, dançar (mesmo sem saber, e eu sei bem como é isso ^^) não é lugar pra ninguém ficar apontando o dedo pra ninguém... Mas onde já se viu, hein?
Sabem o que eu pensei quando vi essa foto?: Felipe Neto na capricho. Hohoho, o pior que parece mesmo, "a cara do cara" entupida de maquiagem, um óculos novo, photoshop (muuuuito photoshop), um fotografo de verdade *-*...
Ele tá virando tudo que ele sempre esculhambou.
Ultimamente estão dizendo que virou modinha não gostar de modinha.
Pois agora (oficialmente '-' ), virou modinha dizer que virou modinha não gostar de modinha ¬¬'


Legaal, gosteei, bom sabeer desse ZÉ aii que esculhamba tudo, porque ao invés dele esculhambaar o povoo, poruqe ele não se esculhamba se ele já é um esculhambado heein? Que Zé da Manga!
ResponderExcluirGosteei do post amigaah
Beijãão (L)
Menina, virei sua fã!
ResponderExcluirVai escrever bem assim lá na minha casa, viu? rsrs
Bjs!
Esqueci de assinar o comentário aí de cima, foi meu, diretamente de Berlim.
ResponderExcluirRivelina! ;)
Oi Julia,Adorei o seu blog,vc escreve mto bem,e sabe expressar muuuito bem sua opinião.
ResponderExcluirO que eu gostei mais foi desse post,concordo plenamente com o que vc disse sobre o Felipe,ele literalmente está se tranformando naquilo que ele sempre criticou.
Parabéns pelo blog,já tô seguindo ;)
UI PERA Ê
ResponderExcluir* respirando*
* começo a gritar*
* pulo pulo e pulo*
que bom que vc gostou, u_u é a primeira pessoa que eu n peço pra entrar, e entra! ááááá muuito feliz! que bom que tenha gostado, valeu por seguir! xD